quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ônibus da Rota assaltado entre Pau Brasil e Camacan


 Um ônibus da Rota Transportes, foi assaltado, na Ba-027, que liga Camacan a Pau Brasil. O ônibus teria saído de Itabuna com destino a Pau Brasil e quando passava no Assentamento Nova Ipiranga (MST), duas mulheres que estavam no interior do veículo, pediram para que o motorista parasse. 

O assaltado ocorreu na noite desta segunda-feira (26), por volta das 20:30h, na Ba-027, que liga Camacan ao município de pau Brasil.


Foi quando dois indivíduos que estavam escondidos às margens da rodovia, portando armas de fogo, entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Os bandidos saquearam os pertences dos passageiros, levando celulares e dinheiro, mas a quantia não foi anunciada. Segundo o Capitão Rodrigo Penalva, Comandante da Cia Independente da Polícia Militar em Camacan, aproximadamente 17 passageiros foram roubados pelos criminosos, que estão foragidos. A PM conseguiu prender Rute Souza Santos, 19 anos e apreendeu uma menor de 17. O motorista e o cobrador registraram boletim de ocorrência na Delegacia Publica de Camacan.
Colaboração/Vermelhinho

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.