segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ITABUNA: DAVIDSON DESTACA A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS DURANTE LANÇAMENTO DO PELC


O deputado federal Davidson Magalhães participou, na manhã da última sexta-feira (23), do lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), em Itabuna. O município foi contemplado, por articulação do parlamentar, com dois núcleos do projeto, o 52 no Clube dos Bancários, localizado no bairro Nova Itabuna, e o 58 no Clube dos Comerciários, no bairro Conceição.
Davidson ressaltou a importância da ação que visa à promoção da saúde, através de atividades esportivas e recreativas. “Fazer atividade física evita muitas doenças. O que temos aqui é uma conquista para nossa na região, onde 12 municípios foram contemplados [com o Pelc]. O projeto é para integrar e viabilizar o acesso ao esporte e ao lazer para as comunidades. Agradeço aos sindicatos dos Bancários e Comerciários pelo apoio”, destacou.
A coordenadora do núcleo 58, Greice Kelly Miranda, informou que seu núcleo já tem 337 inscritos e as modalidades oferecidas são: ginástica, dança, vôlei, futevôlei, futebol e handebol. “O projeto foi bem abraçado pela comunidade e o sindicato foi fundamental com a oferta do espaço gratuito”, declarou.
De acordo com a coordenadora do núcleo 52, Daiane Magalhães, as seis modalidades vôlei de areia e de quadra, dança, ginástica e handebol já contam com 230 inscritos. “Estamos convidando a todos para participar. Nossas inscrições são de 8h até às 18h. Os pretensos alunos devem ter a partir de 8 anos de idade. Tudo gratuito, a comunidade está muito animada com nossas atividades”, afirmou.
Além dos beneficiários do Pelc, participaram das atividades Gilson Costa, diretor do Sindicato dos Comerciários; Jorge Barbosa, presidente do Sindicato dos Bancários; Wenceslau Júnior, ex-vice-prefeito; Luís Sena, ex-vereador; Jeser Cardoso, presidente do Sindicato Têxtil e Calçadistas do Sul e extremo Sul da Bahia, entre outras lideranças.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.