segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CAMACAN: DAVIDSON MAGALHÃES COMEMORA A ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL


O deputado federal Davidson Magalhães comemorou, nesta sexta-feira (23), a assinatura da ordem de serviço para a implantação do sistema de iluminação do Estádio Antônio Elias Ribeiro (Ribeirão), em Camacan. A benfeitoria no mais importante equipamento esportivo do município é resultado de uma emenda do parlamentar, no valor de R$ 180 mil. 

O diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Elias Dourado, assinou a ordem de serviço para o início da obra no estádio. O ato de assinatura aconteceu no Ginásio Municipal José Ribeiro de Moura. De acordo com Dourado,“a iluminação do estádio terá padrão para transmissões de TV”. Ainda destacou a emenda e dedicação do deputado Davidson Magalhães. 

O prefeito Oziel relatou “nossa comunidade esportiva realiza um sonho hoje. Desde meu primeiro mandato como vereador que eu esperava por esse momento. Estou muito feliz”. Davidson Magalhães enfatizou que em breve a obra deverá ser concluída. “No prazo de 60 a 65 dias, portanto, antes do aniversário da cidade, nós vamos inaugurar a iluminação do estádio de Camacã”, disse o deputado. 
Além da população camacaense, o evento contou com a presença da primeira dama, Ana Clébia, acompanhando o prefeito Oziel. Dos vereadores Bacalhau, Miquéias, Sargento Ferraz, Fábio da Bios e Lucas Muniz. Dos secretários André (Esportes) e Humberto Costa (Planejamento). Também de Eldes Rocha (chefe de Gabinete), Valtercir (chefe de Limpeza) e Dr. Adonias (procurador).


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.