quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Colégio Municipal de Camacan e a empresa Elitenet mantêm parceria de sucesso

Ainda estamos de férias, mas... 
 Olá pessoal! Ainda estamos de férias, mas,estamos retomando as atualizações da nossa página para orientá-los no nosso retorno às aulas previsto para o dia 19/02. 
E vamos começar destacando a homenagem que o Colégio Municipal de Camacã e a empresa Elitenet fizeram no mês de dezembro para os (as) alunos (as) que mais se destacaram em 2017. 
O Colégio Municipal de Camacã, em parceria com a empresa Elitenet, lançou, em 2015, o “Projeto aluno nota 10” com o objetivo de promover e valorizar a educação como principal ferramenta de transformação social para jovens e adolescentes do município, construir novos caminhos e novas oportunidades em suas vidas.
Já na sua terceira edição, o projeto contou com a participação dos mais de 1.200 alunos e alunas do Colégio Municipal de Camacã e é um grande incentivo para que cada um (a) deles (as) se empenhem cada vez mais nos seus estudos.
Para premiar nossos alunos foi realizado um evento especial promovido pela Direção do colégio, representada pela diretora Marildes da Silva; pela Coordenação Pedagógica, representada pela coordenadora Cely Moura, organizadora e grande entusiasta do projeto; pela empresa Elitenet, representada pelo empresário Alessandro Sampaio; e pelo idealizador do projeto André Silva dos Santos. Também participaram a professora Ivalcy Bispo,além de pais ou responsáveis dos alunos. Foram entregues diplomas e prêmios para os três melhores alunos entre todos os 1.200 alunos e alunas participantes.Também foram convidados outros 30 alunos e alunas que se destacaram com um grande número de notas 10 ao longo de todo o ano para juntos saborearem um delicioso rodízio de pizzas.
A grande vencedora desta edição do projeto foi a aluna Izabella Maria Costa Lira, estudante do 8º Ano C, ela obteve 28 notas 10 nas diferentes disciplinas e se tornou a melhor aluna do Colégio Municipal de Camacã em 2017. Izabella recebeu como prêmio um notebook oferecido pela empresa Elitenet. É o segundo ano consecutivo que a Elitenet premia o (a) melhor aluno (a) com um notebook, em 2015, primeiro ano do projeto, a empresa ofereceu um tablete ao aluno nota 10.
Que os mais de 1.200 alunos e alunas que estivem conosco em 2017 se sintam representados e homenageados nessa premiação e valorizem cada vez mais a educação. 
A Elitenet, patrocinadora do projeto, atua no ramo de Internet, Hospedagem, VPN e VoIP - http://www.elitenet.com.br/index.php
Alessandro Sampaio e André Silva dos Santos são ex-alunos do Colégio Municipal de Camacã e atuam,respectivamente,nos ramos de telecomunicações e gestão pública.



 Da esquerda para a direita: Marildes da Silva (Diretora), Ivalcy Bispo (ex-vice-diretora), e as vice-diretoras
  Fabíola Soares Maia Nery, Creusa Maria da Silva Souza e Sônia Alves Badaró de Araújo. (foto: Harry de Oliveira)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.