quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Canavieiras:Delegado Renato Fernandes assumirá delegacia de polícia

A Delegacia de Polícia de Canavieiras terá novo delegado titular. A portaria S/N e ainda sem data vem do Secretário de Segurança pública do Estado, Maurício Teles Barbosa, que traz o nome do Dr. Renato Fernandes Ribeiro como novo titular. O próximo comandante estava atuando na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e virá para dá sequência no trabalho que está sendo deixado pelo Dr. Felipe Carlos de Mato e Silva.
Dr. Renato Fernandes Ribeiro teve passagem no comando policial em Feira de Santana de onde foi exonerado em 22 de fevereiro de 2016. Pelo fato ser linha dura,o novo delegado que assumirá o comando policial de Canavieiras carrega em seu curriculum alguns desafetos devido aos seu posicionamento ao comandar ações, onde ele entende ser necessário para coibir a bandidagem. Antes de chegar a Porto Seguro, Renato Fernandes comandou a furtos e roubos de Eunápolis fazendo um belíssimo trabalho.
Em Canavieiras após a ex-delegada Drª Norma de Freitas ter se aposentado, Dr. Felipe assumiu o comando no dia 13 de Fevereiro de 2017, deixando agora o comando quase um ano depois.Com várias ações positivas no trabalho prestado a frende da polícia, o agora ex-delegado de Canavieiras irá para Itabuna comandar uma das delegacias daquela cidade.
O novo delegado que está para chegar encontrará uma equipe disposta a trabalhar,mas,terá velhos problemas enfrentados por antigos comandantes, a falta de infraestrutura para trabalhar.
Matéria: Ney Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.