sábado, 27 de janeiro de 2018

Ériston Nascimento prestigia a posse de Carlos Leahy na CDL de Itabuna

O presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, participou na noite desta quarta-feira (24), da solenidade de posse da diretoria da CDL de Itabuna, liderada pelo presidente Carlos Leahy, que substitui Jorge Braga. No mesmo evento também foi entregue um automóvel zero-quilômetro, principal prêmio da Campanha “Natal para todos no Comércio de Itabuna”, que teve como contemplado Mateus Batista. 

Constou,ainda, da programação, uma homenagem ao empresário Mílton Veloso, falecido na semana passada. Veloso foi um dos fundadores da CDL de Itabuna e também  presidente da Associação Comercial e da Federação das CDLs da Bahia. Para o presidente Ériston Nascimento, as solenidades realizadas demonstram a importância do segmento lojista na sociedade e na economia brasileira. 
Ao saudar os lojistas presentes, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, destacou a relevância da CDL nas parcerias que, historicamente, a entidade tem firmado com a Prefeitura de Itabuna. “Há muitos anos a prefeitura tem participado das campanhas da CDL, oferecendo um carro para ser sorteado entre os consumidores do nosso comércio, além de integrarmos outras parcerias”, disse Fernando Gomes. 
O prefeito de Itabuna foi enfático ao declarar que o poder público municipal não pode prescindir dos empresários lojistas, bem como esse segmento não poderá dispensar o apoio da prefeitura, pois um não caminha sem o outro. Fernando Gomes anunciou uma nova parceria a ser firmada com a CDL de Itabuna, com o objetivo de tornar a área do comércio local modelo de limpeza pública, através de campanhas de conscientização. 
O presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, que é o coordenador da Associação das CDLs do Sul da Bahia, instituição que tem a finalidade de identificar e propor soluções conjuntas para o comércio lojista declarou: “São em eventos com esses que vemos a grandeza do movimento lojista, segmento econômico que, na maioria das cidades, é o maior empregador e distribuidor de riquezas”, ressaltou, Ériston. 
Diretoria - A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna é formada com Carlos Veloso Leahy - Presidente, Antônio Carlos Lemos Santana - Vice-Presidente, Luís Carlos Amaral do Amaral - Secretário, Ednaldo Cabral Velanes Júnior - 2º Secretário, Waldeck Caricchio Santana - Diretor de Finanças, Jorge Antônio Braga - Diretor de Promoções e Eventos, José Adauto Vieira - Diretor de Patrimônio, Taísa Moitinho Souza Lima - Diretora Social, Jaime Cordeiro Alexandrino - Diretor de Turismo, Betânia Fátima Santana Santos - 1º Suplente de Diretoria, Paulo Sérgio Santos - 2º Suplente de Diretoria, José Rafael Machado - 3º Suplente de Diretoria. 
Para o Conselho Deliberativo do SPC, foram eleitos Paulo Alfredo de Santana Dantas, Flávio Farias Barreto e Tarciso Oliveira Soares. Tomaram posse no Conselho Fiscal, Carlos Ferraz da Silva, Bruno de Oliveira Ramos Wense e Itana Paternostro Ferreira de Castro Araújo. 

 Por WR

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.