segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Barro Preto: Articulação de Davidson Magalhães garante reforma do estádio municipal e emenda para Saúde

O deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) visitou, neste sábado (27), o município de Barro Preto, no sul da Bahia. Na agenda do parlamentar constou a visita ao estádio municipal, que será reformado, devido a assinatura de convênio, de R$ 500 mil, celebrado entre a prefeitura e o governo do estado, em novembro do ano passado, resultado da iniciativa e articulação do seu mandato. 
 O mais importante equipamento esportivo local será contemplado com as reformas de vestiários, alambrado e gramado, via Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Davidson também concedeu entrevista para a emissora de rádio, Barro Preto FM, com a participação da prefeita Ana Paula. 
Na ocasião, o deputado federal firmou o compromisso de encaminhar uma emenda para aquisição de equipamento de saúde para o hospital local. Davidson ainda informou que, Barro Preto receberá a Copa Rural, que poderá ter equipes de futebol da sede e da zona rural. Durante visita ao município, Davidson foi acompanhado por lideranças barro-pretenses. 
Para a vereadora Gelma (PCdoB) “a reforma do estádio atende uma reivindicação antiga dos desportistas”. De acordo com Ricardo Clementino, diretor municipal de Esporte, “as melhorias significam um marco para área esportiva”. Almir Marques, da associação de veteranos de futebol, destaca que “a intervenção será benéfica para o esporte”.  Edson, do PCdoB, afirmou que “essa é uma conquista importante para a população”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.