quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Canavieiras:ERISTON NASCIMENTO É REELEITO PRESIDENTE DA CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras realizou às 9 horas desta quinta-feira (28), no salão de eventos da Pan Costa, na avenida Professor Assis Gonçalves, 1.210, Centro, Canavieiras, assembleia geral com a finalidade de eleger nova diretoria.
A nova Diretoria Administrativa da instituição lojista é composta por Ériston Nascimento – Presidente, Trajano dos Santos Barbosa – Vice-presidente, Valmique Batista Neves, - Tesoureiro, Ildefonso Carvalho de Souza – Secretário, José Batista Gama Neves – Diretor de SPC, Paulo Paulino Mota – Diretor de Patrimônio, e Eduardo Gordiano – Diretor de Promoções e Eventos. 
Apenas uma chapa concorreu ao pleito e, de acordo com o estatuto, em seu artigo 50, VII, a eleição da nova diretoria foi realizada por aclamação dos presentes à assembleia geral. Com a finalidade de adequar o mandato com o período eleitoral, conforme estipulado no artigo 44, a atual Diretoria Administrativa exercerá a direção da entidade até a segunda quinzena de maio de 2020, quando então retornará a dois anos, como preceituado no Edital de Convocação das Eleições. Para o Conselho Fiscal foram eleitos Thalles Esteves Souza, Darlan Nascimento Ferreira e Robson Moura Nascimento – Efetivos; e Luciana Correia dos Nascimento, Gildete Almeida dos Santos e Waldiney dos Anjos Fróes – Suplentes.
Logo após a eleição, a nova diretoria foi empossada e o presidente Ériston Nascimento agradeceu a confiança dos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Canavieiras e conclamou os lojistas a trabalhar pelo engrandecimento do comércio e da economia da cidade. Ériston disse, ainda, que a “Campanha Sonho de Natal em Canavieiras – Irresistível! Ganhe três motos e muitos outros prêmios” é a maior já realizada na cidade e que ganhou a adesão dos lojistas. “Vamos realizar novas promoções para mantermos nosso comércio competitivo, praticando preços justos e produtos de qualidade”, ressaltou o presidente da CDL.

ASCOM-CDL Canavieiras

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.