segunda-feira, 27 de novembro de 2017

CANAVIEIRAS: PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL

As festas de virada de ano em Canavieiras deverão ir do dia 29 de dezembro, sexta-feira, até a madrugada do dia 1º, segunda-feira, feriado do Dia da Confraternização Universal.
Este assunto foi um dos que o prefeito Dr. Almeida tratou esta semana em Salvador, na Bahiatursa, com o presidente Diogo Medrado e com o deputado Marcos Medrado.
A recuperação da estrada Canavieiras-Santa Luzia e da Transouricana, como também reparos na Canavieiras-Ilhéus, foram assuntos de audiência que o prefeito teve na Secretaria de Infraestrutura, com o diretor Saulo Ramos.
Na Secretaria de Desenvolvimento Rural o prefeito esteve com o secretário Jerônimo Rodrigues discutindo a instalação de uma fábrica de laticínios no Campo do Arroz e a destinação de um veículo utilitário para a agricultura familiar.

Sobre uma solução para o abastecimento de água de Oiticica e Puxim, Dr. Almeida informou que ficou decidido que isso acontecerá com a Embasa fazendo uma extensão do serviço de água de Comandatuba, em Una, ate as duas localidades de Canavieiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.