sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Camacan:Pombo sujo toca o terror em loja da cidade

A Violência desenfreada em Camacan,sul da Bahia,faz mais uma vítima,dessa vez ,funcionários da  loja de celulares e eletroeletrônicos, Camatel,localizada na  Avenida Dr. João Vargens, centro.Usando capacete e uma bota de trabalhador rural, o bandido, tocou o terror dentro da empresa, sempre ameaçando as funcionárias com uma arma de fogo e, assim conseguiu roubar os aparelhos mais caros das vitrines.
O assalto ocorreu por volta das 10:30hs, desta quinta-feira(26), quando a loja estava em pleno movimento. O elemento usou de muita violência e palavras de baixo calão, enquanto abordava as vítimas. Tudo leva crer que o assaltante não agiu sozinho. Possivelmente, um comparsa observava tudo do lado de fora, esperando o momento da fuga, provavelmente de motocicleta. 
O bandido demorou aproximadamente dois minutos dentro da loja, tempo suficiente, deixando grande prejuízo na loja.As Câmeras de segurança da empresa,filmaram toda ação do criminoso,que após ter levado mais de R$ 20 mil em aparelhos,saiu tranquilamente.''Meu Deus ,onde vamos parar com tanta violência''?-pergunta feita por uma moradora da cidade,e que reflete o medo da população,que espera das autoridades competentes,empenho e respostas positivas.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.