quinta-feira, 7 de setembro de 2017

JACARECI: Desfile de 7 de Setembro resgata valores esquecidos

Resgatar valores esquecidos, defender o amor à pátria e o orgulho pela sua escola. É com essa meta que a diretoria,professores,polícia militar e alunos do Colégio Municipal Rui Barbosa,e outras unidades de ensino da comunidade rural,desfilaram pelas principais ruas do distrito de Jacareci,a 19 km da cidade de Camacan-Bahia,preparando seus alunos para se apresentarem no desfile cívico-militar de 7 de Setembro.Os estudantes  se juntaram e fizeram uma bela apresentação.
Para o Cabo Lúcio, a possibilidade de o colégio participar do desfile veio bem a calhar, num momento em que percebe na maioria dos estudantes a total falta de contato com símbolos pátrios. “Muitos não tinham noção do que era o Hino Nacional,muito menos o Hino da Independência e  não tinham a mínima ideia de como se portar”, diz. “Eles estão felizes, foram abraçando o projeto. É uma questão de hábito”, completa.
E essa foi a primeira vez,que uma guarnição da polícia militar,participou do desfile na comunidade rural.Por isso,rendemos nossos parabéns ao comandante do destacamento ,Cabo Lúcio.






0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.