sexta-feira, 21 de julho de 2017

LUTO:Familiares, políticos, amigos e a população se despedem de Aristóteles Nascimento;um dos homens e políticos mais honrados de Canavieiras

É com muita comoção que os moradores de Canavieiras,sul da Bahia, familiares,amigos e políticos se despediram do ex-vice prefeito,ex vereador e corretor de imóveis Aristóteles José do Nascimento. O mesmo faleceu vitima de infarto na tarde da última quinta-feira 20, o corpo de Aristóteles está sendo  velado no velório municipal da própria comunidade. Às 2:00 horas de hoje será realizada uma missa de corpo presente, momentos de muita emoção com os depoimentos e testemunhos a respeito da vida de Aristóteles e em seguida o sepultamento.Aristóteles  era casado com Dona Darcy, com quem teve  filhos: Eriston Nascimento,Tatiane,Denise,Sidney,Jairinho,Totinho.
-“Hoje é um dia muito difícil para todos nós que conhecemos o nosso companheiro Aristóteles. Um homem de personalidade única, um homem destemido, um homem que em toda a sua vida foi dedicado como pai de família e como um bom filho. Demonstrou para todos nós de que forma o cidadão e o homem público tem Na qualidade de seu amigo eu peço a Deus que conforte os corações de seus familiares. ''(Paulo José)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.