quinta-feira, 6 de julho de 2017

Camacan:JOÃO CABELEIREIRO ESTÁ EM FRENTE AO CAMELÓDROMO

 Escolha um salão de cabeleireiro à altura das suas expectativas

Admita lá que não está disposta a confiar os seus cabelos ao primeiro cabeleireiro que lhe aparecer no caminho! Cortar ou pintar os cabelos não é propriamente um ato anódino. Precisa de se sentir confiante e, acima de tudo, precisa que a entendam.Para encontrar o salão de cabeleireiro que vá ao encontro das suas necessidades, partilhamos consigo pistas infalíveis. 
A primeiríssima qualidade do cabeleireiro é,obviamente,a sua competência técnica. "Um cabeleireiro que lhe corte o cabelo mais curto do que o previsto ou que falha numa coloração é um mau cabeleireiro, sem dúvida! Embora seja raro, hoje em dia,ainda acontece, lamentavelmente."
A outra qualidade essencial de um cabeleireiro reside em saber escutar. “Deve saber manter uma relação de proximidade com as suas clientes, isto é, sendo todo ouvidos e tendo sensibilidade perante a personalidade de cada uma, antecipando, assim, as respetivas necessidades e satisfazendo-as da melhor forma.” É essencial que se sinta confiante, mas também que seja devidamente compreendida, para depois sair do salão com um penteado que lhe fique bem e lhe agrade. É certo que nunca saberá se o corte é perfeito, mas, desde que seja fácil de pentear, que a sua imagem seja positiva aos olhos daqueles com quem convive diariamente, e que goste de se ver ao espelho, só pode ser bom sinal!
Outro fator importante: a higiene. É algo que deve ser sistemático. A limpeza e a manutenção das instalações não podem, de maneira alguma, ser opcionais.
Por fim, a lavagem do cabelo é igualmente um momento fulcral. O cabeleireiro terá de lhe perguntar com antecedência que tipo de produtos costuma usar, bem como conhecer os seus hábitos em termos de cuidados capilares. Será um fio condutor para as decisões do profissional. “Uma etapa importante da lavagem é a massagem do couro cabeludo. É um momento de bem-estar para si, igualmente ótimo para o estado geral dos seus cabelos.” 

A nossa dica: Sabe exatamente aquilo que pretende, mas não sabe como transmitir a sua ideia ao cabeleireiro? Então, privilegie cabeleireiro habituado a trabalhar com ilustrações, como é o caso do salão João cabeleireiro. Poderá ver materializadas as suas ideias, através dos modelos das fotos, tornando-se, assim, mais simples para si e para o seu cabeleireiro. Não tem nada que enganar!
NOSSO ENDEREÇO:
Rua Bahia em frente ao camelódromo  zap          fone:999789616 e 982176744
                 CABELEIREIRO JOÃO SANTANA

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.