sexta-feira, 26 de maio de 2017

CANAVIEIRAS:Moradores estão revoltados com o descaso e abandono do bairro Cidade Nova

No último dia (24), os moradores do bairro Cidade Nova, em Canavieiras, revoltados com o descaso do poder publico fecharam as ruas Osvaldo Pereira, Dina Campos, João Campos de Almeida e Virgilio Brasil. Moradores estão revoltados com o atual estado em que chegou o bairro Cidade Nova. Segundo um morador, a cada chuva que cai em Canavieiras é mais um dia de desespero para os moradores do bairro, que são obrigados a conviver com a lama.
De acordo com os moradores, a situação é sempre assim quando chove.Entra ano e sai ano, as imagens são as mesmas no bairro Cidade Nova. São os mesmos lugares sem drenagem e que enchem quando chove, mas que a prefeitura – nada faz. A população não tem a quem recorrer. E moradores vão ficando na lama…
A exemplos de outros bairros periféricos de Canavieiras, o bairro Cidade Nova sofre uma série de problemas de infraestrutura. Água encanada, calçamento nas ruas, saneamento básico, são as principais necessidades desse bairro, que a cada dia cresce em termos populacionais, mas que permanece esquecido pelas autoridades.
Desesperançosos de qualquer introdução de melhoria para o bairro, os moradores do bairro Cidade Nova vivem o cotidiano com muitas dificuldades para sobreviver face às carências ali existentes. Desiludidos, muitos moradores não acreditam mais nas promessas que lhes são feitas pelas autoridades, já que elas não se concretizam.

Por fim, o canavieirense, apesar de gostar muito do bairro onde mora ou mesmo trabalha, sabe que o bairro Cidade Nova precisa continuar tendo o seu desenvolvimento, por isso requer solução para determinados problemas como os citados acima, para que o bairro cresça de forma coerente e satisfatória, para os que moram nele ou apenas passam.
Fonte/Paulo Roberto-Jornalista-De Olho em Canes

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.