quinta-feira, 13 de abril de 2017

Na Sombra do Poder: Neto taekwondo e o clima nada bom com Bruno Reis

Clima nada bom== Informações quentes do Palácio Thomé de Souza dão conta de que ACM Neto (DEM) e Bruno Reis (PMDB) não estão tão bem assim nas suas relações políticas. Fontes ligadas ao prefeito e ao vice informam que o clima não é mais o mesmo de outrora. Já se cogita, por exemplo, Neto não sair candidato e deixar Reis de mãos atadas por quatro anos sem mandato, sem caneta e só figurar nos projetos do poderoso chefinho. 
Mágoa em família   ===Aos mais próximos, Marcelo Odebrecht afirma que está muito magoado com alguns executivos ligados a ele. Ele alega ter descoberto alguns desvios nos caminhos das propinas e caixa dois para alguns políticos pelos mesmos. A fatia sempre chegava mordida nos políticos. Como ninguém ligava para checar, ficava o dito pelo não dito. Mas, agora veio à tona vários queixosos... 100 anos de perdão...  ======The Flash  Uma chefe de uma instituição ligada à prefeitura consegue ser uma servidora super “The Flash”. Ela dirige um órgão e ao mesmo tempo faz cooper em Porto Seguro! É uma mágica estilo Harry Potter. A casa do lago, ou melhor, de praia no Sul baiano é mais visitada que a instituição soteropolitana. Por lá, dizem que o veraneio nunca acaba. =======
NA LUTA-- Rui Costa que se cuide. Seu virtual adversário no tatame eleitoral de 2018 está tomando aulas de taekwondo. Fontes do Blog Paulo José apontam que ACM Neto está empenhado no aprendizado e tem feito as aulas em casa com um instrutor renomado na arte marcial coreana. Vai rolar o fight.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.