quinta-feira, 20 de abril de 2017

Dr. Almir Gonçalves recebe o Título de Cidadão Pau Brasiliense

Em Sessão Solene Especial realizada nesta quarta-feira (19), como parte da comemorações dos 55 anos de emancipação político-administrativa do Município, a Câmara de Vereadores de Pau Brasil o médico Almir Gonçalves foi agraciado com o Título de Cidadão Pau Brasiliense. A honraria foi de autoria do vereador Nego Elder, e aprovada por unanimidade.
Na oportunidade, o Dr. Almir diz, Gonçalves disse que estava muito feliz em receber o Título de Cidadão de Pau Brasil. “Me sinto honrado em ser lembrado por pessoas tão importantes desta cidade, especialmente durante o aniversário de 55 anos de emancipação. Estou bastante lisonjeado em pertencer, agora por direito, a essa comunidade, e sei que isso é um reconhecimento pela minha luta por uma saúde melhor, enquanto cidadão”, agradeceu.

Dr. Almir fez questão de ressaltar a parceria que mantida com o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA), ação que permitiu uma grande melhoria na área da saúde para os Pau Brasilienses. A solenidade foi bastante prestigiada pelas autoridades e a população em geral, em especial pela major da Polícia Militar da Bahia, Denice Santiago.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.