sábado, 29 de abril de 2017

CIGANO É SEGUIDO E MORTO A TIROS

 
A família da vítima esteve no local e confirmou que se trata de Sérgio Gama, cigano, morador da Rua de Palha.
Segundo conhecidos da vítima, o cigano voltava da cidade de Ilhéus na noite de ontem com esposa e filho, e, ao adentrar em Itabuna, notou que estava sendo seguido. No bairro Nova Itabuna, a vítima estacionou o veículo e o carro que seguia passou direto no sentido Ferradas.

Sérgio voltou a seguir para Rua de Palha, onde, ele foi abordado por dois homens que estavam em carro Golf, de cor branca, sendo levado a força por eles. Segundo familiares, os homens fingiram ser policiais.
Existe a suspeita, que será apurada pela polícia, de que os criminosos que raptaram Sérgio não eram de Itabuna. Testemunhas contam que ao saírem do bairro, eles se perderam na Rua de Palha,  chegando a entrar em uma rua sem saída.
Sérgio, que tinha aproximadamente 40 anos,só foi encontrado hoje pela manhã, morto em um matagal na localidade conhecida como Rua do Candomblé, no bairro Santa Inês.
O filho, a esposa, o irmão e amigos de Sérgio estiveram na cena do crime e entraram em desespero.O cigano foi assassinado por pelo menos oito tiros.As investigações seguem no sentido de identificar os criminosos e prendê-los.A polícia disse ainda que as causas que levaram ao assassinato estão sendo apuradas.



Um comentário:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.