quinta-feira, 13 de abril de 2017

CAMACAN: Prefeito Oziel usa página nas redes sociais denunciando quem coloca lixo na rua aos domingos

O prefeito Oziel da Ambulância, usou mais uma vez, a sua página nas redes sociais, para criticar alguns moradores, que não estão respeitando o cronograma da coleta e estão jogando lixo nas ruas, em pleno domingo, dia em que os funcionários que recolhem o lixo, estão de folga. Indignado, ele publicou algumas fotos, mostrando lixo e sacolas de lixo espalhadas nas calçadas e nas ruas  da cidade.
Os dias em que o lixo deve ser colocado nas calçadas, são de segunda a sábado, mas uma parte isolada do povo, coloca suas sacolas também aos domingos, o que é terminantemente proibido pela administração pública.

O prefeito disse recentemente que tem trabalhado, com o objetivo de manter as ruas  da cidade sempre limpas, mas infelizmente alguns não contribuem. “Em pleno domingo á noite, veja como se encontra nossa cidade, eu gostaria de pedir ás pessoas que nos ajudem a manter Camacan limpa e agradável para nós e nossos filhos. Vamos colocar o lixo no dia certo, fica parecendo que o trabalho não está sendo feito, mais está sim”, disse.
Ainda em sua postagem, o prefeito pediu encarecidamente que,os moradores, ajudem sua administração a manter o trabalho da prefeitura e dos garis, que trabalham com amor, para deixar a cidade agradável para todos, finaliza o gestor. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.