quarta-feira, 15 de março de 2017

Foragido de Guarapari-ES é preso em Pau Brasil na Bahia

Foi recapturado na tarde desta terça-feira (14), pela equipe do delegado Francesco Denis da Silva Santana, o foragido Evandro da Silva Carnielo Junior, 21 anos, natural de Guarapari-Es. Ele estava escondido no município de Pau Brasil. Segundo informações, há algum tempo ele estava infiltrado entre os traficantes da cidade, e na companhia deles, vivia no tráfico das substâncias entorpecentes.
Ainda de acordo com informações policiais, pesa contra Evandro, acusações de homicídio e assalto a mão armada em seu estado, e por causa destes crimes, ele foi preso, mas conseguiu escapar do sistema prisional de Guarapari. As autoridades do Espírito Santo, informaram que existe um mandado de prisão em aberto contra ele. 

Os agentes informaram ainda que o acusado passava enfrente a Delegacia por volta das 16:30h, desta terça-feira, no bairro Rui Falcão, quando foi reconhecido pelo agente Sagro Bonfim (Careca), que imediatamente deu voz de prisão. Provavelmente ele deverá ser recambiado para seu estado de origem, onde os crimes foram praticados.
Fonte/O tempo Jornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.