quinta-feira, 23 de março de 2017

CANAVIEIRAS: PREFEITO CULPA “EQUIPE AMADORA” POR VALOR DOBRADO EM CONTRATO

Clovis Roberto Almeida, prefeito da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia), em entrevista a Metro1 nessa última terça (22), respondendo a uma denúncia feita pelas Rádios Costa Sul FM,Regional Sul FM,e por este Blog,que com provas, apontaram superfaturamento na licitação de serviço em Consultoria Jurídica, quando a rádio mostrou que o mesmo serviço e mesma empresa foram contratados pela vizinha cidade de Camacan pelo mesmo serviço pagando-se a quantia de R$ 180 mil, enquanto Canavieiras vai pagar a super importância de R$ 420 mil, sendo que as duas cidades são quase idênticas em tamanho e população.
Na entrevista, mesmo sem convencer, o prefeito Drº Almeida jogou a culpa em sua equipe e terminou a entrevista dizendo que eles são amadores e incompetentes e que tinha baixado uma portaria onde de agora pra frente, nada mais será feito sem o seu conhecimento e aprovação.
Não obstante a fraudulenta licitação ao que se refere superfaturamento que deve ser investigado pelo Ministério Público, mesmo o prefeito alegando erros técnicos, Drº Almeida assinou praticamente atestado de incapacidade para administrar a cidade ao chamar sua equipe de amadora e incompetente. Afinal, quem montou essa equipe amadora e incompetente? Ou será que o prefeito não é capaz nem de montar sua própria equipe de trabalho? Incompetência a parte, a ação clara de superfaturamento de prestação de serviço através de licitação com a iniciativa privada é crime de improbidade e deve ser apurada com rigor e as penalidades são passiveis de prisão.
E parece que as lambança não vai parar por ai. Agora o prefeito luta para convencer a sociedade a aprovar a entrega da Saúde do município também para uma empresa privada e ao que tudo indica pode ser a mesma que está sendo investigada pelo Ministério Público da vizinha cidade de Una.
Nossa reportagem pesquisa e investiga essa empresa Góes Assessoria e Consultoria LTDA, na busca de informações sobre quem são os seus advogados. Existe a suspeita de que possa ser advogados ligados a um grupo político da região que anda com o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.