sexta-feira, 24 de março de 2017

URGENTE:Acidente com carro e moto deixa ferido no centro de Camacan

MISERICÓRDIA. Uma pessoa a bordo de uma motocicleta ficou ferida após um acidente que também envolveu um carro na Av.Drº João Vargens,centro da cidade de Camacan,sul da Bahia, na altura da Câmara de Vereadores, sentido Praça do Ó, na noite  desta sexta-feira (24). A Polícia Militar (PM),esteve no local 05 minutos após o acidente, que ocorreu  por volta das 8:18 h da noite.
De acordo com a PM, o condutor da moto,foi identificado ,como sendo IVAN de Leoventura,e o motorista que conduzia o carro,trata-se de ANDRÉ da Ambulância (foto),morador de Jacareci.Populares conduziram o motociclista Ivan,para a Fundação Hospitalar.A princípio,não se constatou nenhum ferimento grave.Esse é  o segundo acidente registrado no município,em menos de 24 horas.

Sargento Carlos,que comandava a guarnição na hora do registro de ocorrência, não gostou nada de saber que os veículos foram retirados do local, antes mesmo que a polícia chegasse e,aconselhou os presentes,que nunca façam isso,pois pode dificultar a identificação dos culpados e a correta aplicação da Lei. É bom lembrar também,que nem sempre podemos remover as vítimas,sem que tenhamos condições e conhecimentos de primeiros socorros.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.