segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Reginaldo de Pau Brasil morre atropelado na estrada de Potiraguá

Na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro o senhor Reginaldo dos Santos, de 29 anos, natural do município de Pau Brasil, foi atropelado por um motorista na BA-670, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá, próximo a fazenda Dallas, na região Sudoeste da Bahia.
Reginaldo era trabalhador rural e já tinha prestado serviços para diversas propriedades daquela região, ele era morador de um casebre existente ás margens da pista, ao lado de uma ponte, próximo a fazenda Dallas.
Ele foi atropelado quando tentava atravessar a rodovia. A vítima teve o corpo arrastado por 19 metros, sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. A parte dianteira do carro ficou danificada e pedaços do veículo ficaram sobre a pista, porque a colisão foi frontal.
O motorista fugiu com o veículo e até o momento o que sabe é que se trata de um carro de passeio da Volkswagen de cor branca.

Se você tem alguma informação que possa ajudar nos trabalhos da Polícia Civil de Itapetinga, comunique a delegacia através do telefone 3262-1112. Sua denúncia poderá ser realizada de forma anônima.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.