quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

FECHAMENTO DO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO DE CAMACAN É DISCUTIDO EM SALVADOR

Aconteceu na última segunda- feira dia,12,uma reunião na secretaria de Saúde do Estado a pedido dos Vereadores  Prof. Conceição, Luciene, Deco, Prof. Dai e do Secretário de Saúde Júlio Cardoso,ao Secretário Estadual da Saúde Fábio Vilas Boas,onde discutiram a real situação referente ao fechamento do Hospital Santo Antônio.
Segundo o Assessor Especial da SESAB, foram encontradas diversas irregularidades na instituição,o que levou o bloqueio imediato dos repasses de recursos provenientes da SESAB.
O Hospital encontra-se em processo de auditoria dos serviços e terá que aguardar a conclusão desta Auditoria para saber o real destino desta entidade. Visto que os funcionários desta entidade não recebem seus salários a praticamente 05 meses.Sensibilizados com a situação,os representes da Câmara de vereadores e Secretaria de Saúde de Camacan solicitaram ao Secretário Fábio Vilas Boas,desbloqueio de parte destes recursos a fim de que,estes dignos funcionários, recebam seus salários atrasados. Concluindo a reunião, o secretário Fábio Vilas Boas se disponibilizou a ajudar no que for preciso,solicitando prioridade no processo de Auditoria.

Com informações-Júlio Cardoso-Secretário Municipal de Saúde

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.