segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Diplomação de vereadores acontece hoje em Canavieiras

 Diplomação dos candidatos eleitos em Nova Brasilândia sera realizada dia 07 de dezembro
Está confirmada para as 14 horas desta segunda-feira 12 de dezembro a solenidade de diplomação dos vereadores eleitos de Canavieiras e seus suplentes.
A diplomação do prefeito e vice-prefeito ficou para data posterior, tão logo seja julgado recurso do Dr. Almeida a respeito de sua prestação de contas de campanha.
As solenidades serão no Fórum Ministro Pedro dos Santos presidida pelo juiz André Luiz dos Santos Britto, com participação do promotor publico Márcio de Oliveira Neves e outras autoridades.(TabuOnline)
Lista de vereadores eleitos: Nilton Nascimento, Tiago Medrado, Cacá Guimarães, Jorge Garcia, Cabloco do Esporte, Cleonildo Tibúrcio, Ricardo Dantas, Paulo Carvalho, Cosme Anão, Vitor Fábio e Alex CN Bike. A diplomação é o último ato da Justiça Eleitoral no processo eleitoral e atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega ou a disponibilização do diploma devidamente assinado.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.