Problemas constatados pela Justiça Eleitoral na prestação de contas de campanha de Drº Almeida causa turbulência na política de Canavieiras

Continuam as especulações sobre a não diplomação do prefeito eleito Dr. Almeida por problemas insanáveis que teriam sido constatados pela Justiça Eleitoral na sua prestação de contas de campanha.
Assessores da área jurídica que acompanham o prefeito eleito afirmam, porém, que tudo não passa de avaliações equivocadas de adversários, desejo incontido de quem perdeu a eleição e até hoje não se conformou.
As especulações tomam conta das redes sociais, com uns “especialistas” já determinando que será diplomado e empossado prefeito Edmar Luz, 2º colocado no pleito de outubro, enquanto outros já decretam a realização de nova eleição.
Enquanto isso Dr. Almeida dá os últimos retoques na formação de sua equipe de trabalho e acompanha, com advogados, a evolução dos fatos e fornecendo as informações solicitadas pela Justiça Eleitoral.

Sobre o assunto, Edmar Luz limitou-se a dizer que a turbulência existente no atual momento político de Canavieiras deverá ser logo esclarecida pela instância competente, o Poder Judiciário.
Está confirmada para as 14 horas desta segunda-feira 12 de dezembro a solenidade de diplomação dos vereadores eleitos de Canavieiras e seus suplentes.
A diplomação do prefeito e vice-prefeito ficou para data posterior, tão logo seja julgado recurso do Dr. Almeida a respeito de sua prestação de contas de campanha.
Logo em seguida, às 15 horas, serão diplomados os eleitos em Una: prefeito Tiago de Dejair, vice-prefeito Nildo Som e vereadores desse município.
As solenidades serão no Fórum Ministro Pedro dos Santos presidida pelo juiz André Luiz dos Santos Britto, com participação do promotor publico Márcio de Oliveira Neves e outras autoridades.
Créditos/Tabu Online

Postar um comentário

0 Comentários