terça-feira, 22 de novembro de 2016

BOMBA: Funcionários denunciam que prefeitura de Camacan colocou em seus contracheques, o valor de R$ 880,00 de auxilio natalidade e o dinheiro não foi creditado nas contas.

Um funcionário público,procurou o vereador Neilton Bahia, para fazer uma denúncia da atual gestão administrativa de Camacan. Ele trouxe uma relação de 07 funcionários,alegando que tinham sido lesados.Eles alegam que a prefeitura colocou em seus extratos de recebimentos,ou seja,em seus contracheques, o valor de R$ 880,00 de auxilio natalidade e esse valor não foi creditado nas contas dos referidos funcionários.- Isso quer dizer que a prefeitura informa que pagou e eles não receberam. 
Fui ao portal transparência conferir os extratos e, realmente está informado lá nos extratos dos referidos funcionários,o valor de auxilio natalidade. Só que eles alegam que não foi creditado na conta deles. São eles: Ana Paula Nascimento dos Santos, Cintia Vieira Santos, Jane Gleide Souza Mota, Jaqueline Santos S. Reis, Jaqueline Oliveira Santana, Nourival Silva Araujo Junior e Paulo Abel Almeida Moreira.''- A denúncia será apurada, pois isso é grave'', garante o vereador Neilton.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.