segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia procura seis acusados de estupro coletivo contra adolescente no Rio

Da esquerda para a direita: Sérgio Luiz da Silva Junior, Marcelo Miranda da Cruz Correa, Raphael Assis Duarte Belo, Michel Brasil da Silva, Lucas Perdomo Duarte Santos e Raí de Souza  (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil faz buscas na tarde desta segunda-feira (30) em favelas da Zona Oeste do Rio de Janeiro para prender seis acusados de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos. Ela relatou na delegacia que foi violentada por "33 homens armados com fuzis e pistolas" no Morro do Barão. Segundo a Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão de seis suspeitos. Um deles é o chefe do tráfico na comunidade, Sérgio Luiz da Silva Junior, 26 anos, que já tinha mandados de prisão por venda de droga. Entre os procurados também está o jogador de futebol do Boa Vista Lucas Perdomo Santos, de 20 anos, que seria namorado da adolescente.  A menina disse que foi para a casa de Lucas na madrugada de sábado, 21. No domingo seguinte, acordou nua e dopada em uma casa. O jogador chegou a prestar depoimento na sexta-feira, negou participação no estupro e foi liberado. Agora é considerado foragido.Outros quatro suspeitos são Raphael Assis Belo, Michel Brasil da Silva, Marcelo Miranda Correa e Raí de Souza. Eles foram acusados de participar do estupro ou de divulgar o vídeo da menina nua nas redes sociais pela internet. Raí também prestou depoimento. Na chegada à delegacia, ele que teria filmado a menina acenou e sorriu para as câmeras de TV.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.