quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prefeita de Jequié é afastada, vice assume

Na segunda-feira, o juiz Glauco Dainese, da Vara Cível de Jequié, determinou o afastamento da prefeita Tânia Britto, do PP, acusada de improbidade administrativa. A Câmara também abriu processo de impeachment contra a prefeita.Sérgio da Gameleira disse que sua missão será recuperar a autoestima do jequieense. O vice-prefeito afirma não ter participado do processo de afastamento da prefeita. O município enfrenta crise política há mais de 2 meses.Além de afastar a prefeita, o juiz determinou o bloqueio de bens dela e do ex-secretário de Educação José Magno Chaves. O afastamento foi pedido pelo Ministério Público estadual, que moveu a ação civil por improbidade.
Jequié, no sudoeste, tem novo prefeito. O empresário Sérgio da Gameleira, do PSB, assumiu o comando em ato realizado no gabinete da presidência da Câmara, na terça. Ele ficará no cargo por, pelo menos, 120 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.