sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Camacan tem provas do “Enem” pelo terceiro ano consecutivo

enem-2015
Os alunos aprovaram a ideia das provas serem realizadas na cidade, porque assim não há necessidade deles viajarem para cidades distantes a fim de fazer os exames
O Município de Camacan está realizando o Exame Nacional do Ensino, Médio (Enem), e as edições já duram 3 anos, e vem sendo executado com o apoio e infraestrutura de salas de aulas, parte elétrica, transporte e apoio da equipe do (UNB), responsável pela coordenação de avaliação da região, bem como respondendo as solicitações de avaliação.
A prova que é elaborada pelo Ministério da Educação para verificar o domínio de competências e habilidades dos estudantes que concluíram o ensino médio. Os alunos aprovaram a ideia das provas serem realizadas na cidade, porque assim não há necessidade deles viajarem para cidades distantes a fim de fazer os exames.
O Enem é composto por quatro provas de múltipla escolha, com 45 questões cada, e uma redação.”Desejamos a todos os alunos de Camacan e região uma excelente avaliação,um bom desempenho e o desejo que nosso município alcance um excelente resultado”, disse o Prefeito Arildo de Florentino.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.