quarta-feira, 30 de setembro de 2015

“Somos um casal saudável que brinca”, diz Stênio Garcia após fotos íntimas vazarem

Foto: Reprodução redes sociais
Foto: Reprodução redes sociais
Aos 82 anos, o ator Stênio Garcia teve fotos íntimas vazadas nas redes sociais na noite desta terça-feira (29).   Nas imagens, ele e sua esposa Marilene Saade aparecem completamente pelados na frente do espelho. Stênio, bem animado, abraça sua companheira em uma das imagens e sensualiza para a câmera. “Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso. Quanto a nudez, somos um casal saudável que brinca entre a gente com coisas nossas, mas isso não é para ser levado a público”, disse ele ao Ego.
“Procuramos o advogado Ricardo Brajterman que vai cuidar de tudo, ele conhece bem esse tipo de crime. É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo. É uma foto de casal, estamos casados há 18 anos. A gente não invade a intimidade de ninguém. Esse celular esteve em dezenas de lugares então não sabemos quem foi. Eu não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa”, desabafou Marilene
 
O eterno caminhoneiro Bino já atuou em mais de 20 novelas na Globo. Ele inicou sua carreira na emissora em 1973, na trama Cavalo de Aço.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.