quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ivete, Jorge & Mateus e Luan Santana recusam participar do DVD de Safadão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Grande estrela do forró da atualidade, desbancando até mesmo o Aviões do Forró, Wesley Safadão vai gravar seu novo DVD com uma superprodução neste sábado (1) no estádio Mané Garricha, em Brasília. Foram 15 dias só para a montagem do palco e três dias para a preparação das cenas. A gravação contará com 18 câmeras instaladas em todo o estádio. O trabalho será editado em Los Angeles (EUA).
Ele contou que decidiu fazer uma coisa grandiosa após uma conversa que teve com o sertanejo Cristiano Araújo, falecido recentemente. “Uma vez ele me disse: ‘Amigo, nós levamos daqui o que produzimos. Faça o show dos seus sonhos’. E eu vou fazer o DVD dos meus sonhos, com certeza um dos maiores já produzidos no Brasil”, disse Wesley, durante coletiva de imprensa na capital federal.
Wesley contou que não haverá participações em seu novo DVD, pois os convites que fez foram recusados em virtudes das agendas dos artistas. “Pensamos em Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas como o show é sábado eles já têm compromisso de trabalho. Não teremos participações por esse motivo, fica difícil demais eles estarem em Brasília nesta data”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.