segunda-feira, 2 de março de 2015

PROGRAMA FALANDO A VERDADE,VOLTA NESTA TERÇA-FEIRA (03) AO AR NA REGIONAL FM 95,1


                                PAULO JOSÉ,apresentador do FALANDO A VERDADE
A partir desta terça-feira (3) os baianos podem OUVIR o produto da área de comunicação de maior audiência no horário das 4:00 h até às 6:00 h do radialista PAULO JOSÉ,através da Regional Sul FM 95,1 . O Falando a Verdade! é um programa que presta os mais relevantes serviços, com linguagem moderna, focada no rádio e nas redes sociais. O produto tem formatos de rádio e web e segue como uma ferramenta de interação entre  O POVO e às autoridades competentes.


O programa com duração de 02 horas será disponibilizado para a emissora de rádio e terá também presença na internet, com este blog e a participação de quem acessa as redes de computadores e WhatsApp (73 9941 5577). O formato é também feito com a participação do cidadão ao vivo por telefone,73 3283 1115,através de cartas,ao vivo no estúdio,áudios ,e-mails e bate papo via Facebook.Será o primeiro programa de 2015,pós férias do apresentador.Lembrando que o FALANDO A VERDADE,completará 02 anos no ar dia 06 de março.Lascando a madeira nos pombos sujos,doa a quem doer.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.