sexta-feira, 27 de março de 2015

CAMACAN: FUNDAÇÃO HOSPITALAR COMEMORA PRIMEIRO ANO DE REABERTURA COM AVANÇOS NO ATENDIMENTO E ESTRUTURA

cama

Completando um ano de reabertura e serviços prestados para a população de Camacan e cidades vizinhas, membros da direção da Fundação Hospitalar receberam prefeitos, secretários de saúde da região e funcionários para um café da manhã na última quarta-feira (25), em suas instalações.

A cerimônia, iniciada com uma bênção do Padre Odenilton Oliveira, contou com uma breve apresentação do Coordenador de Enfermagem Fábio Santos, que fez uma prestação de contas dos serviços da Fundação.

“Os números demonstram um volume cada vez maior, mês a mês, atendendo a uma demanda reprimida do município de Camacan e também a inúmeros vizinhos. Hoje, mais de 20 municípios encaminham pacientes para a Fundação, e nós temos conseguido atender com qualidade e eficiência”, ressaltou ele, apresentando números aos presentes.

Na ocasião, a Prefeita de Camacan Ângela Castro discursou em nome de todos os municípios beneficiados com a reabertura da Fundação. “Eu só tenho a agradecer à disponibilidade de Dr. Almir e Mardson em aceitar a missão de reabrir a Fundação, e aos funcionários pelo empenho em atender bem. Tenho acompanhado de perto a seriedade e o compromisso de todos os envolvidos, e o impacto no município como um todo, inclusive pela geração de empregos no município”, ressaltou.

Em seu discurso, o Diretor-Presidente Mardson Silva agradeceu ao Governo Do estado pelo apoio e parceria, citando o ex-secretário Jorge Solla como um dos grandes mentores da iniciativa de reabertura da Fundação, que também tem como grande missão desafogar os grandes centros médicos, como os municípios de Itabuna e Ilhéus.

A solenidade foi marcada também pela presença de médicos e empresários, além do anúncio de novos serviços na instituição, feito pelo Superintendente Médico e Financeiro, Dr. Almir Gonçalves. “Estamos concluindo as obras de um Centro de Imagens, com atendimento 100% SUS, e nos programando para a implantação de serviços na área vascular, hemodiálise e um Centro de Unidade Intensiva. Com o Governo do Estado caminhando ao nosso lado, como tem sido, nós só temos a avançar!”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.