segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dilma perdeu seis quilos em 10 dias com dieta

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil
A dieta que a presidente Dilma Rousseff fez para perder peso antes da cerimônia de posse virou o hit do verão na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Ministros e alguns parlamentares também aderiam ao método de emagrecimento criado pelo médico argentino Maximo Ravenna. Mais 1200 pacientes já se submeteram à dieta que promete emagrecimento rápido sem remédio e nem cirurgias.
Segundo a revista “Veja”, a dieta combinou conhecidos fatores de sucesso para uma dieta: restrição calórica e atividade física.  No prato da presidente não podem mais entrar açúcar, pão e arroz, mesmo que sejam integrais. Bebida alcoólica também está proibida. Seguindo as regras estritas, mulheres perdem, por mês, de 5% a 7% de seu peso. Homens, de 7% a 10%.
A ministra da Secretaria de Política para Mulheres, Eleonora Menicucci, faz parte dessa estatística. Outro ministro que aderiu ao modelo de dieta é o chefe da Justiça, José Eduardo Cardozo. Ele está fazendo a dieta há cerca de 40 dias e perdeu 7,5 kg. De acordo com a assessoria do ministro, ele decidiu fazer o regime depois de receber recomendações médicas para perder peso. No Congresso Nacional, a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) também faz a dieta Ravenna.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.