UNA: Por economia funcionários da prefeitura municipal ateiam fogo dentro de um dos cemitérios da cidade



As cenas acima e abaixo são o mais absoluto retrato de incompetência de um governo sem rumo e com certas economias desnecessárias. Isso para não dizer a mais falta de respeito com os mortos e com os familiares dos mortos, que na certa não sabem do ocorrido.


Nessa foto  vemos a razão.
O que acontece é que a mando da prefeita Diane funcionários da secretaria de obras e transporte atearam fogo dentro do cemitério, ao invés de jogar um veneno que matasse o matagal. Tudo isso por que comprar o herbicida que possa diminuir o mato ficaria muito caro. A média de preço do Roundup (o glifosato mais utilizado para essas coisas) custa em torno de R$30,00, e segundo um dos denunciantes, ligado a secretaria de obras e transporte, a própria prefeita disse que ficaria muito caro comprar o herbicida e aplicar na área interna do cemitério. Por isso, a melhor solução foi tocar fogo dentro do cemitério.




Daí, já viu, os funcionários perderam o controle do fogo e o mesmo se alastrou, queimando algumas das cruzes, carneirinhas e muito mais das covas.  

Segundo os denunciantes, esse incêndio foi ocasionado no mês passado, mas somente agora eles resolveram nos enviar as fotos. Vejam mais fotos abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários