Neymar discute com treinador, e Santos perde para o Flamengo no Marcanã

 A partida foi marcada por um pênalti perdido pelo Flamengo e uma discussão entre Neymar e o técnico após sua substituição.
O Santos foi derrotado por 3 a 2 para o Flamengo na noite deste domingo(9),no Maracanã,pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.Os gols do Flamengo foram marcados por Léo Pereira,Carrascal e Bruno Henrique,enquanto Gabriel Bontempo e Lautaro Diaz descontaram para o Santos. 
A equipe carioca foi superior durante os 90 minutos,chegou a abrir 3 a 0 e desperdiçou um penalti com Arrascaeta.Já nos acréscimos,a equipe santista esboçou um poder de reação e diminuiu a vantagem no placar. 
Além da derrota,a partida ficou marcada por um episódio envolvendo o atacante Neymar.Após ser substituído quando estava 3 a 0,o camisa 10 discutiu com o técnico Vojvolda e foi direto para o vestiário.Ele viu os gols dos companheiros pela televisão.

 WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. The reported disagreement between Neymar and the coach at Santos highlights the intense pressure surrounding both the player and the club during a critical phase of the season. While emotions naturally run high in high-stakes matches, such incidents underline the importance of maintaining professionalism and unity within the squad. For Santos, managing star personalities like Neymar effectively is just as crucial as on-field tactics, as internal harmony often directly impacts performance and results.
    commercial filter cleaning
    dacks meaning

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.