quarta-feira, 13 de março de 2024

Prefeitura de Pau Brasil recebe retroescavadeira que reforçará trabalho de Secretarias

 A prefeita Babi Prado destaca que a nova máquina será usada pelas secretarias responsáveis pelos serviços de Viação,Obras e Agricultura,para atender a população pau-brasiliense no que for necessário.

A frota de máquinas da Prefeitura de Pau Brasil ganhou reforço nesta segunda-feira(11)com a aquisição de uma retroescavadeira 0Km.A máquina foi adquirida por recursos de emenda parlamentar do deputado federal Neto Carletto,atendendo a um pedido da prefeita Bárbara Suzete,a Babi Prado.
A prefeita Babi Prado destaca que a nova máquina será usada pelas secretarias responsáveis pelos serviços de Viação,Obras e Agricultura,para atender a população pau-brasiliense no que for necessário.
Antônio Prado(Secretário de Infraestrutura)e Rodrigo Mendes(Tesoureiro da Prefeitura),estavam acompanhando a prefeita.“Agradeço ao deputado Neto Carleto,que está aqui conosco entregando essa máquina que vai nos ajudar na melhoria dos serviços na zona rural de nosso município,” declarou a prefeita.
“Adquirimos esta retroescavadeira através da emenda parlamentar do deputado Neto Carletto,parceiro forte da nossa gestão e que nos ajuda no desenvolvimento de Pau Brasil”,completou a prefeita.
Para o tesoureiro,Rodrigo Mendes,a nova máquina vai otimizar os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Pau Brasil.“É um equipamento que vai facilitar nossos serviços,nas estradas,fruto do trabalho da nossa prefeita Babi Prado em parceira com o deputado federal Neto Carletto”,pontuou Digo Tesoureiro.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

Um comentário:

  1. Passando pra lembra pra esse prefeita que o povo da zona rural também VOTA estrada da Água vermelha está pedindo socorro a estrada tem mais de 3 anos que fez um reparo, pedimos socorro, não adianta ganhar maquinaria e não resolver nosso sofrimento de estrada ruim

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.