terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Santa Luzia:Prefeitura realizou curso de tratorista agrícola

O curso,que foi oferecido totalmente gratuito,teve como objetivo formar operadores de tratores agrícolas para desempenhar as atividades da melhor maneira possível e, sobretudo,com segurança.

Na última sexta-feira (12), foi realizada na Associação Terra Prometida a conclusão do curso de tratorista agrícola, através da parceria entre SENAR,Sindicato dos Produtores Rurais e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo.
O curso,que foi oferecido totalmente gratuito,teve como objetivo formar operadores de tratores agrícolas para desempenhar as atividades da melhor maneira possível e,sobretudo,com segurança.Com carga horária de 40 horas orientou os produtores rurais para o mercado,fornecendo conhecimentos essenciais na operação,regulagem e manutenção de tratores agrícolas.
Para o prefeito Fernando Brito(foto;Avante)a parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural(SENAR),o Sindicato dos Produtores Rurais e a Secretaria Municipal de Agricultura,Pecuária,Meio Ambiente e Turismo foi fundamental para o sucesso do curso,evidenciando o compromisso com o desenvolvimento sustentável da comunidade agrícola de Santa Luzia.                                                   
Fotos:Ascom/PMSL






ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.