Santa Luzia:1º Celebrai Gospel revela talentos e reúne centenas de pessoas

Em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico foi realizado nesta quarta-feira(21),o 1° Celebrai Gospel de Santa Luzia.Iniciou-se o evento com o 1° Canta Gospel Santa Luzia,um show de calouros para a população.Na sequência foi realizado um Culto com a participação das igrejas.Um momento de oração e louvor pela população de Santa Luzia.

O Prefeito Fernando Brito declarou que sempre se empenha para fazer o melhor,de uma forma que agrade todos os aspectos culturais e,concluiu: "é uma festa que agora faz parte do nosso calendário municipal,que apesar de ser em comemoração ao Dia do Evangélico,contempla toda nossa comunidade que vem aqui prestigiar e orar a Deus."

O Pastor e Presidente do Conselho de Pastores de Santa Luzia,Araildo Souza parabenizou a todos os Evangélicos pelo seu dia"Gratidão é a palavra que podemos expressar pela magnitude de Deus por nos conceder um mega evento no dia do Evangélico da nossa cidade, agradeço ao Conselho dos Pastores pelo empenho e,em especial agradecer ao Gestor da nossa cidade,Prefeito diferenciado Fernando Brito e a Primeira-dama Alana Nunes. Que Deus abençoe a todos!"

O momento de louvor e adoração teve como abertura  o cantor Nikolas Arthur e na sequência a atração principal a Banda Som & Louvor.O evento foi inesquecível,onde a população orou e prestigiou a Deus.

O candidato a deputado estadual Laerte do Vando,esteve presente
















 ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/


Postar um comentário

0 Comentários