sábado, 6 de agosto de 2022

Intermunicipal: Eunápolis busca primeira vitória contra Prado neste domingo no Araujão

 

A seleção eunapolitana volta a campo neste domingo(07),pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal.Comandada pelo técnico Marcos Correia,a equipe recebe o selecionado de Prado,às 15h,em seus domínios,o Estádio Araujão,no bairro Centauro.
 
Na estreia,domingo passado,Eunápolis empatou em 1 a 1 com Itamaraju,a atual campeã.O jogo,no Estádio Juarez Barbosa,marcou a abertura da competição.
Os eunapolitanos se prepararam para o confronto durante toda a semana, com treinos táticos e de força.“Nossos mais de 20 atletas estão treinando diariamente para a partida,que tem alto grau de dificuldade,e nós precisamos estar preparados para tudo.Vamos em busca da vitória e tenho certeza de que iremos alcançá-la.O time de Eunápolis tem um elenco forte, e daremos um show de bola no domingo”,afirmou o técnico Marcos Correia. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.