terça-feira, 3 de maio de 2022

Prefeito e vereadores da base acompanham inicio de recuperação da estrada Jacareci

 


O prefeito de Camacan,Paulo do Gás,acompanhou o início das obras e destacou que o programa de recape trará mais conforto aos moradores e principalmente aos motoristas,além de demonstrar o trabalho sério e planejado da administração municipal.''Hoje iniciamos um importante programa de recuperação da estrada de Jacareci,importante obra do governo do Estado,através do CIMA(Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica).As obras que estão em andamento são fruto de nosso trabalho e de nossas parcerias.Agradeço a todos os envolvidos,todos os colaboradores e funcionários da administração.Com muita seriedade e empenho vamos continuar em frente por uma cidade cada vez melhor.Estamos felizes com o benefício que todas as obras em andamento representam para toda população.”,completa o prefeito.

Prefeito de Camacan,Paulo do Gás,acompanhou o início das obras,na tarde desta terça-feira,03,ao lado dos vereadores:Sinha de Jacareci,Prof.Juliano,Eudes Rocha,Vany Azevedo,Índio Eventos,Fábio da Bios,além do Sec.Adm:Gildo Batista,do chefe de gabinete Alino Mora e do jornalista Paulo José.

Benefícios.A recuperação da estrada que é uma BA trará melhores condições de segurança viária e conforto as centenas de pessoas que utilizam a rodovia diariamente. 



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook 



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.