terça-feira, 3 de maio de 2022

Canavieiras:APLB/Sindicato publica edital e vai deliberar sobre 33,24% para educação

 

A direção da APLB/Sindicato em Canavieiras(BA)participará na próxima sexta-feira(06 de maio)de uma reunião com todos os trabalhadores em educação do município de Canavieiras.Na pauta,o alinhamento e decisão final da aplicação do piso nacional do magistério– de 33,24%.

''Estamos avisando com antecedência para que a categoria fique ciente desse compromisso já firmado para decidir e alinhar o piso nacional,que é de extremo interesse de todos”,explica Cleise Brandão,vice-coordenadora do núcleo da APLB Sindicato em Canavieiras.Ela lembra que a reunião será no Salão Paroquial,localizado à Praça São Boaventura,centro da cidade.A primeira chamada será às 15h e a última chamada às 15h30m.

Núcleo Sindical da APLB de Canavieiras -Avenida ACM,nº 672,Centro,em frente ao Hospital Régis Pacheco -Contatos:(73) 99938-2660(telefone e WhatsApp) 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.