quarta-feira, 4 de maio de 2022

Prefeita Cordélia Torres anunciará nesta quarta-feira os festejos de São João e do Pedrão de Eunápolis 2022

 

A prefeita de Eunápolis,Cordélia Torres estará nesta quarta-feira,04,na Casa Trancoso,juntamente com seu staff,a imprensa e convidados, promovendo o lançamento do São João e do Pedrão de Eunápolis 2022.

O evento muito esperado pela população e pela comunicação,acontecerá às 19 horas,com a participação de artistas da terra e muita alegria,já que a cidade e região estão ansiosas por este anúncio."Esta será a maior festa de todos os tempos "São João se encontra com o Pedrão". 

O São João vai acontecer entre os dias 15 e 26 de junho com a participação de dezenas de artistas da cidade,nos bairros e distritos. Logo depois,de 29 de junho a 03 de julho será o tão aguardado Pedrão 2022.Este ano a grande festa contará com mega estrutura,artistas nacionais,a exemplo de João Gomes,Bel Marques,Wesley Safadão e vários outros. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Créditos:Instagram de Cordélia Torres/Agazetabahia


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.