quinta-feira, 28 de abril de 2022

Vereadores Vany,Índio e Juliano participam de evento da UVB em Brasília

 

Teve início nesta terça-feira(26),em Brasília,a XXI Marcha dos Legislativos Municipais.A mobilização reúne vereadores de todo o país numa programação que acontece até 29 de abril.O movimento é promovido pela União dos Vereadores do Brasil e acontece paralelo a Marcha de Prefeitos promovida pela CNM.

Dentre as pautas discutidas pelos parlamentares na Marcha,também está o novo Pacto Federativo,que determina como gerir a arrecadação e distribuição de receitas entre a União,estados e municípios,além de temas das cidades e apresentação de reivindicações.

A MARCHA DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS  é a maior mobilização do Poder Legislativo Brasileiro,e demonstração de força.A Marcha dos Legislativos Municipais representa os interesses do cidadão através dos vereadores(as)e das Câmaras Municipais.Legislativo defende o Legislativo e o Municipalismo.

”Além de novas experiências para incrementarmos nosso mandato,adquirimos novos conhecimentos para sermos bons legisladores e ainda buscamos ações para o nosso município”- Disse Vany Azevedo. 

A vereadora que esteve acompanhada da colega;Paulina Porto,de Macarani e dos colegas parlamentares de Camacan Índio Eventos e Professor Juliano,disse ainda que conseguiram emendas parlamentares do Deputado Federal Raimundo Costa(Podemos),no valor de 500 mil reais,destinados para Guarda Municipal e para reforma da Praça da Bíblia,além de uma emenda parlamentar no valor de 400 mil reais,em parceria com vereador Índio Eventos,liberadas pelo Deputado Estadual Jurailton,e que deverá ser investida na pavimentação de São Joao do Panelinha e para o Bairro Joana Angélica.''Isso nos motiva a fazer sempre mais,por nossa amada Camacan'',disse Índio.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.