sexta-feira, 8 de abril de 2022

Pau Brasil festeja 60 anos de emancipação

 A comemoração do aniversário alusivo aos 60 anos de emancipação da cidade de Pau Brasil será,-como tem sido no governo Bárbara Suzete-a Babi-,um sucesso.As atrações já estão sendo divulgadas,e isso,contribuirá para que todos se preparem.

onforme assessores e secretários da gestão municiapal,a prefeita tem se esforçado para manter a tradição e gerar emprego e renda para a cidade.Nos dois últimos anos,a administração não pôde realizar os eventos,por consequência da pandemia de Covid-19.

Durante os dias 16,17 e 18 de abril,várias atrações nacionais,regionais e local,subirão ao palco para alegrar as milhares de pessoas que,certamente,lotarão a cidade.

A organização do evento está sob responsabilidade da Alto da Serra Entretenimento,empresa renomada no mundo artístico.A prefeitura disponibilizará equipes das mais variadas secretarias para  dá total suporte aos munícipes e aos visitantes.As forças de segurança estarão atentas em diversos pontos da cidade para que tudo ocorra com máxima tranquilidade.Pede-se a todos que compareçam com muita vontade de celebrar a vida. 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.