quarta-feira, 6 de abril de 2022

Arataca:''Educar e Cuidar de crianças'';veja mais sobre as creches

 

Na segunda-feira(04/04),aconteceu durante todo o dia,o Primeiro Encontro de Socialização de Saberes das Creches Municipais.Foi um momento ímpar,onde reuniram-se os funcionários das Creches:Maria Ivany dos Santos e Creche Rural de Anurí.Que serão inauguradas muito em breve.

O encontro contou com a presença dos gestores,professores e colaboradores das creches.Contou também com a presença da secretária de Educação Conceição Maria,Equipe Técnica Pedagógica,a Primeira-Dama do município Aica Barros e outros parceiros que abraçaram o projeto de implementação das creches.

O projeto foi iniciativa do Gestor Municipal Fernando Mansur e tem como objetivo principal “educar e cuidar”de crianças de 2 e 3 anos em um lugar seguro,aconchegante e acolhedor para ficarem enquanto suas mamães trabalham.Esse momento foi repleto de informações importantes do Conselho Tutelar,da Psicóloga Noélia Pereira,da Coach e Educadora Ana Cidade e da Nutricionista Carla Gouveia.

Foi um momento de grande aprendizado,conhecimento e socialização de experiências com o intuito de preparar e acolher cada membro das creches,cuidando e educando nossos pequenos da forma mais afetuosa e prazerosa possível.A comunidade e nossas crianças merecem todo carinho e compromisso que está sendo efetivado nesse lindo projeto,disse o prefeito Ferlu Mansur.



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.