quinta-feira, 17 de março de 2022

Pau Brasil segue acumulando vitórias; confira classificação

 

Após mais uma grande vitória contra a Seleção de Itaju do Colônia,a Seleção de Pau Brasil está classificada para as quartas de finais.O jogo de volta que aconteceu domingo(13),no Estádio Municipal de Itaju do Colônia,Pau Brasil saiu vitoriosa.

Com o jogo bastante disputado,o primeiro tempo foi muito bem administrado pela equipe de Pau Brasil que conseguiu,vitória.Os passes, lançamentos,defesas e marcações foram estratégicos para terminar o primeiro tempo em 1(Pau Brasil)a 0(Itaju do Colônia).

As torcidas de ambas seleções marcaram presença e incentivaram as equipes.O segundo tempo foi mais corrido e a pressão entre os jogadores aumentaram,mas a Seleção de Pau Brasil conseguiu fazer mais um gol, saindo vitoriosa e sendo classificada para as quartas de finais da I Copa Cacau Cima,com os gols de Pablo e Mauro.

Antônio Prado,Secretário de Infraestrutura de Pau Brasil esteve presente para acompanhar a Seleção Municipal da cidade,dentre outros torcedores que estiveram durante a partida vibrando por cada jogada e cada defesa do goleiro(Gabriel).

A I Copa Cacau CIMA está sendo realizada pelo Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado Da Bahia(SUDESB),e custeada pelas Prefeituras que compõem o CIMA.No município de Pau Brasil a seleção está sob a Coordenação do professor Wilde Vieira,Coordenador Municipal de Esporte e Lazer e sua equipe de voluntários.Fonte: Fernando Quá (Gabinete da Prefeita)Veja mais fotos aqui  

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  

CONFIRA CLASSIFICAÇÃO 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.