sábado, 23 de outubro de 2021

Leoventura recebe asfalto e povo festeja sonho antigo

Um dia pra ficar na história da comunidade de Leoventura,foi a chegada do asfalto,obra já anunciada há um mês pelo prefeito Paulo do Gás no programa Fala Prefeito.O asfalto chegou na tarde de sexta-feira(22/10)a emoção e alegria ficaram estampadas nos rostos dos moradores que aplaudiam e sorriam sem parar em ver uma obra tão significante.

Quem está satisfeita pela obra é a moradora Sofia que enfatizou,“eu tive e tenho confiança no meu voto e agora estou vendo o resultado”, concluiu.

Os maquinários da empresa responsável pela obra chegaram por volta das 14:00h e uma equipe da prefeitura  já estava fazendo limpeza das ruas.De acordo com a Secretaria de Trânsito,Transporte e Mobilidade Urbana,serão 2km de asfalto  que visa garantir o ir e vir da comunidade, através da ação desenvolvida pela atual gestão para assegurar melhores condições na pavimentação das vias públicas no distrito.“Satisfação imensa com essa equipe trazendo essa grande novidade,isso para corresponder a votação expressiva que tivemos aqui,e vamos continuar trabalhando por esse povo que merece toda nossa atenção”,destacou Paulo do Gás.

Estavam presentes o vice-prefeito Rai de Panenlinha,Vereadores Juliano Ferreira e Eudes Rocha,esses representantes do distrito,estavam também os vereadores   Fábio da Bios,Índio Eventos,Secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana,Carlo Alberto,Sec.de Administração Gildo Batista,Sec.de Agricultura Everton Silva,Sec.de Obras Ivonei Mascate, Secretário de Esportes André da Afil,o Administrador do distrito Toinho Rocha,Chefe de Limpeza Valteci Nascimento e demais servidores públicos.

Os vereadores Juliano Ferreira e Eudes Rocha agradeceram ao prefeito Paulo do Gás pela palavra cumprida e,sobretudo pela atenção que vem tendo pelo distrito. 

Fonte: ASCOM -Redação: Wellington Brito -Auxiliares/postagem: Daphne Almeida e Izabel Santos 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com        Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook  







0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.