sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Pau Brasil realiza mutirão para cirurgia de catarata

 

Estão sendo realizadas,desde terça-feira(21),as triagens dos pacientes,da região de saúde da Secretaria Municipal de Pau Brasil,que realizarão procedimentos cirúrgicos por meio dos mutirões de cirurgia de catarata da Secretaria de Estado da Saúde.

Estão previstas cirurgias para os pacientes que necessitam do procedimento.Este é o primeiro de muitos outros que ainda serão realizados e,consecutivamente,irá trazer mais qualidade de vida às pessoas.

Para ter acesso aos procedimentos cirúrgicos,dos mutirões de cirurgias,os pacientes precisam procurar a secretaria municipal da Saúde de sua cidade,por onde são avaliados e encaminhados,se necessário,para a etapa de triagem onde são examinados para saber as necessidade ou não de cirurgia.

“As pessoas com algum problema de saúde na visão é importante que vão até a secretaria de seu município e se informem sobre a triagem,já que as vagas foram pactuadas por regiões de saúde”,disse a secretária.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.