sábado, 25 de setembro de 2021

Com apoio do Deputado DAL, G7 de Camacan distribui 10 mil mudas de Cacau a agricultores no assentamento Nova Ypiranga

 

A sigla G7 refere-se ao grupo de 07 dos 13 vereadores de Camacan:Lucas Muniz,Dominguinhos,Júnior Costa,Everaldo de Jacareci,Vanilson do super Pacotão,irmão Nailson e Didico,que juntos vêm desenvolvendo ações diferenciadas na área social e no campo.

Na quinta-feira,23,o G7 foi ao assentamento Nova Ypiranga,sendo recebido pelo presidente Joilson,com um café da manhã especial e,na oportunidade os vereadores entregaram 10 mil mudas de cacau aos agricultores.Os assentados tiveram aulas de manejo do cultivo do cacau e noções práticas de plantio em curva de nível. Estiveram presentes nesse ato,lideranças políticas e empresários da cidade camacanense.

A conquista das mudas de Cacau é fruto de uma parceria do G7 com o deputado Estadual Dal Barreto(foto),parlamentar que vem demonstrando grande apreço por Camacan e região.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook








0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.